Casamento gay

Eu acho engraçado que tem muita gente contra casamento gay sendo que nem é gay. Deixe-me explicar melhor: se um gay vai casar, então será com outro gay. Então o que é que os hetero e homofóbicos em geral têm com isso?

Eu acho engraçada essa mania de governar a vida dos outros. Existir a possibilidade de casar com alguém do mesmo sexo não significa que todo mundo vai ser obrigado a fazer isso, apenas vai regularizar a situação de quem já está fazendo.

Eu, por exemplo, que sou hetero assumida, tive a oportunidade de casar com quem eu quis, então não acho justo negar a mesma oportunidade às outras pessoas. E cada um casa com quer ama, e eu sempre acreditei que o amor é o mesmo, independente do sexo.

E, como dizem os franceses: “viva a diferença”!

Zailda Coirano

Website   Web rádio   Loja Virtual   Facebook   @zailda 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. noite
    abr 11, 2012 @ 10:34:15

    É uma estupidez tais intromissões. São danosas e não respeitam minimamente o direito inalienável à felicidade.

    O homem ainda se comporta dentro de padrões inalienáveis de estupidez e de ignorância.

    Ser contra os casamentos gays é ser contra o amor entre adultos. É isso.

    No meu ponto de vista, toda intromissão é imbecil. Que possam todos ter o direito de perseguir e de viver sua felicidade.

    Abraços,

    hILTON do BLOG DO BESNOS

    Responder

  2. Marcos Rainha
    jun 25, 2012 @ 23:23:34

    Perfeita Sua Posição – Sou Gay Assumido

    Responder

Deixe um comentário

Links mais acessados

  • Nenhum

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2 outros assinantes

Contato