Você já beijou alguém do mesmo sexo?

Você já beijou alguém do mesmo sexo?

Você já beijou alguém do mesmo sexo?

Parece coisa de homossexual mas não é. Pelo menos a idéia do artigo não é essa. Veja bem, eu já estou bem resolvida com minha sexualidade há décadas e não se trata aqui de fazer a apologia do homossexualismo nem pregar contra ele. Mas quem é que não teve a curiosidade de fazer uma experiência assim para ver o que ia sentir ou que passou por uma situação e simplesmente aconteceu?

Entre homens é mais difícil ‘acontecer’, mesmo porque eles não têm muito contato físico com os amigos homens, quando muito uns socos e empurrões, coisa de macho. Mas nós mulheres somos diferentes, temos mania de beijar e abraçar nossas amigas, a intimidade é grande e pode acontecer, por quê não?

Eu não tenho vergonha de contar que já aconteceu comigo, e nem foi com uma amiga. E nenhuma de nós era homossexual. Acontece que eu estava namorando o ex-namorado de uma garota e ela começou a me seguir e encarar o tempo todo. Onde eu ia lá estava ela, me encarando.

Um dia fui a uma danceteria e lá estava ela, me seguindo o tempo todo. Eu bebi além da conta e quando bebo costumo fazer coisas que não costumo fazer quando estou sóbria. Não que eu seja do tipo de pessoa que precise de um pouco de álcool na cabeça pra criar coragem de fazer as coisas. Mas quando eu bebo fico meio agressiva, costumo provocar as pessoas e já me meti em muita confusão por causa disso. Até por isso há anos eu não tomo nem um copo de cerveja.

Mas eu estava lá e como sempre acontecia, em certo momento decidi que ia tirar a roupa. Quando eu bebia sempre havia esse momento e meus amigos já ficavam de olho porque se não ficassem eu tirava mesmo, vejam só a que tipo de situação ridícula se expõe uma pessoa por causa do álcool. Ia tirar a roupa e não deixaram, claro. Mas então decidi que ia fazer um strip-tease para a moça que não parava de me olhar, mas é claro que também não permitiram.

A essa altura a garota já estava achando aquilo tudo engraçado, e como já tinha tomado umas também chegou perto de mim pra comentar qualquer coisa. Não sei de onde saiu a idéia, mas de repente eu pensei que se a beijasse ela passaria uma baita de uma vergonha (eu não, bêbado não pensa nessas coisas) e passei do pensamento à ação.

Duro é que a moça correspondeu! Como eu morava numa cidadezinha do tamanho de um ovo de galinha habitada por pessoas com a cabeça do tamanho de uma ervilha, no dia seguinte não se falava em outra coisa. E no final nem eu nem ela ligamos muito para a história, meu namorado é que ficou com o orgulho de macho meio abalado com as fofocas maldosas de que a ex-namorada e a atual ficaram uma com a outra deixando-o de lado.

Se eu ainda estivesse ‘na dúvida’ teria decidido naquele dia porque não senti nada. Pra mim foi um beijo como outro qualquer, não teve nenhum efeito especial, uma vez que não havia qualquer conotação sexual (pelo menos não de minha parte) mesmo tendo sido um beijo ‘de língua’. Não me despertou vontades nem desejos e nem mesmo curiosidade de trocar de time, continuei gostando de homens e nem entendi a razão de tanto barulho por causa disso.

Estou sendo muito ‘liberal’? Não sei. Só sei que foi assim.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Denis Cláudio
    jan 15, 2010 @ 12:09:36

    Na minha opinião seu comportamento foi normal, es uma pessoa livre para fazer o que bem entende, já fiz isso em festas aqui em minha cidade, sou assumido, gosto mais de homens do que de mulheres, porém fato semelhante, já aconteceu de 3 ou 4 homens que nunca ficaram com outro homem terem me beijado aqui mesmo em minha cidade, e como já o sabes em cidade pequena situações como esta conotam algo absurdo para o opinião pública, da parte deles foi uma experiência boa, pois sentiram a sensação da liberdade e nem por isso eles deixaram de ser heteros, no entanto, por eu ter sido o primeiro a dar o passo, outras pessoas que viviam no anonimato passaram a ganhar confiança em fazer o mesmo, no entanto, os mesmos chegaram a afirmar que só fizeram por curiosidade e para fazê-lo teria que ser com alguém interessante aos olhos deles. Aliás, sou de Tabatinga interior do Amazonas.

    Responder

  2. Denis Cláudio
    jan 15, 2010 @ 12:14:43

    E mais uma coisa, como faço para adicionar minha foto a meus comentários?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Links mais acessados

  • Nenhum

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Contato

%d blogueiros gostam disto: