Maurren Maggi chega ao Brasil na terça

FinalSports

Primeira mulher sul-americana a ganhar uma medalha de ouro olímpica em evento individual, Maurren Maggi já está voltando ao Brasil. Ela conquistou o título ao marcar 7,04m no salto em distância em Pequim e foi a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos, no domingo.

Ela tem desembarque previsto para esta terça-feira, às 10h25min, no Aeroporto de Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Maurren e seu treinador, Nélio Moura, seguirão de helicóptero diretamente para a sede do Grupo Pão de Açúcar, onde concederá entrevista coletiva.

Paulista de São Carlos, Maurren, de 32 anos, tem no currículo, entre várias outras conquistas, a medalha de prata ganha no Mundial Indoor de março último em Valência, na Espanha, além do bicampeonato pan-americano, conquistado no Rio de Janeiro em 2007.

Maurren compete pela BM&FBOVESPA, de São Caetano, no ABC paulista integra o Programa de Apoio a Atletas de Alto Nível da CBAt, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, e tem apoio do Grupo Pão de Açúcar.

Nélio Moura é treinador de Maurren há 14 anos e teve mais um atleta campeão na China: o panamenho Irving Saladino, ouro no salto em distância masculino, que mora em São Paulo e com quem trabalha há quatro anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Links mais acessados

  • Nenhum

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Contato

%d blogueiros gostam disto: