Chocante – espancamento em Sorocaba

Metalúrgico é espancado brutalmente por 10 covardes na frente de uma boate em Sorocaba, interior de São Paulo. É uma agressão chocante que só vemos em filmes, mas sabemos que é ficção. O último agressor (que tem 17 anos) continua chutando a cabeça do rapaz mesmo depois que ele já está desmaiado. Deve ser um monstro porque a agressão tem requintes de crueldade: várias vezes ele pula em cima do rosto do rapaz, aparentemente tentando não só matá-lo como também esmagá-lo. O segurança da boate assiste sem interferir ou prestar socorro e nem faz menção de aproximar-se para ajudar mesmo quando os agressores vão embora. O socorro chegou depois de 14 minutos e o rapaz chegou ao hospital em coma e seu estado é grave. O segurança deve ser indiciado por omissão de socorro e a polícia já identificou alguns dos agressores.

Anúncios

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raphael
    jun 13, 2008 @ 14:17:25

    isso é ridículo demais, espero que isso seja resolvido, e que todos os filhos da puta que espancaram esse cara seja duramente punido, principalmente o ultimo rapaz que continuou espancando mesmo o cara estando inconsciente, o segurança otário também … isso é não é fácil de acreditar, no país onde nós vivemos, ter tanto covarde como essa gente, se é que a gente pode chamar de GENTE isso!
    por favor, queremos justiça, sou do Espirito Santo e to extremamente chocado!

    Responder

  2. zailda
    jun 13, 2008 @ 17:06:31

    Você tem toda razão, também estou chocada, um ser como esse guri de apenas 17 anos, nem deveria ser chamado de ser humano. Nem de animal deveria ter o direito de ser chamado porque nem os animais selvagens são capazes de uma agressão tão covarde e brutal quanto essa. Também espero que os culpados sejam punidos e com punição exemplar para evitar que cenas como essa se repitam. O segurança também está no emprego errado porque é um bundão, na certa amarelou com medo do revide da gang, mas em momentos como esses a gente tem que esquecer do próprio rabo e pensar apenas em ajudar um semelhante e nesse caso a vida do rapaz estava nas mãos não só da gang como também das pessoas que assistiam tranquilamente sem intervir.

    Responder

  3. Kenia Mara
    jun 17, 2008 @ 09:52:58

    vi a reportagem na televisao e fiquei indignada, agora vendo esse video novamente,chorei… chorei de desespero pelo menino que ali estava e foi covardimente estraçalhado por um tanto de enlouquentes.A escoria se juntou e covardemente espancaram um pobre indefeso. gostaria de saber se nao houvesse aquele bando de marginal se algum deles teria feito o que fizeram… Sozinho é diferente. Animais irracionais agem e bando e por isso que tem que andar em bando… por que sozinho e fraco. Marginais miseraveis … Pena de morte no Brasil para esse casos. E a mãe do menino??? que tristeza! Alguem tem noticias do menino? Deus ainda é maior que qualquer mal e acredito que ele ha de ficar bem, para olhar de frente os desgraçados e assistir a ruina de cada um.E o meu desejo para os marginais é que para cada osso quebrado na cabeça daquele rapaz eles sofram de dor e SOFRIMENTO E TRIPLO…

    Responder

  4. zailda
    jun 18, 2008 @ 09:36:35

    Segundo as leis da natureza, tudo o que se faz se recebe em dobro multiplicado por três. Também espero que isso aconteça aos marginais que parece que sentiram prazer em fazer o que fizeram, há muito deixaram de ser humanos, não são nem animais, porque nem no reino animal coisas assim acontecem. Espero que vivam bastante para que um dia o remorso corroa seus corações (se é que têm um).

    Responder

  5. MONALISA
    jun 20, 2008 @ 09:17:51

    VI A REPORTAGEM NA TELEVISÃO E TAMBÈM VI O VIDEO, MAIS QUANDO VI O VIDEO NÃO MOSTRAVA O ROSTO DELE SENDO ASSIM PISOTEADO, POR ESSES MONTROS, QUE PRA MIM ELES NÃO SÃO NEM DIGUINOS DE SER CHAMOS DE HUMANOS ELES TENQUER SER PRESOS E CONDENADOS, POR QUE NEM ARREPENDIMENTO ELES MOSTRARAM QUANDO FORAM PRESTA DEPOIMENTO, QUERIA QUE A LEI DO BRASIL FOSSE COMO A DO EUA DA AMÈRICA, QUE ASSIM SERIAM CONDENADOS A MORTE, SEI QUE NÃO IA ALIVIAR A DOR DESSA MÃE QUE CHORA EM DESESPERO PARA QUE O FILHO VOLTE PRA CASA, NAO SEI COMO ELE ESTA MAIS GOSTARIA MUITO DE SABER NOTICIAS,PEÇO A DEUS QUE ELE VOLTE PRA CASA E QUE ELE CONSIGAR PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO, DEUS DER FORÇAS TAMBÈM A FAMÌLIA, DESDE DE JÀ PARABENIZO RESPONSÀVEIS PELA AS NOTICIAS QUE FORAM DIVULGADAS. MORO EM PORTUGAL.

    Responder

  6. alguem
    jun 20, 2008 @ 14:22:04

    Se eu saisse do coma viraria um justiceiro por que nessa disgraça de pais nao tem justiça e entao mataria um por um com toda vontade

    Responder

  7. Willians Rafael Quevedo Alexandre
    jun 20, 2008 @ 15:03:40

    gente, o pessoal no Orkut pulicou o video que esta na pagina do Google Video.

    eu repostei em algumas comunidades (que sei que as pessoas evariam a serio,o que infelizmente nao acontece em todas) e TODOS estao indgnados com tal atitude.

    encontraram os perfis de 3 dos rapazes e duas de suas namoradas.

    a informação que tive é que encontraram dois deles (o que ficou chutando a cabeça do rapaz atacado no final, puando em cima dela e mais um) e LINCHARAM eles. fiquei sabendo tambem que duas namoradas dos rapazes encontradas foram violentadas sexualmente, mas nesse caso eu nao concordo.

    outros 3 ja foram encontrados e presos.

    sou de POA, RS.

    Responder

  8. Gloria Ribeiro
    jun 20, 2008 @ 15:43:04

    Meu Deus tende piedade deste rapaz e de sua família.

    Responder

  9. Andrews
    jul 05, 2008 @ 13:37:11

    Não entendo o porque de tanta violência! O rapaz foi pisado na cabeça mesmo depois de desmaiado, onde esses caras vão parar… Queria perguntar a eles, o que vcs pensam vendo vcs proprios nesse ato????????
    SE fosse seus pais sendo pisados ali? Ou alguem da sua família!!!???

    Acho q o problema é a falta de amor a si mesmo e ao proximo!

    Responder

  10. Trackback: Retrospectiva 2008 - Polícia « Words
  11. Frederico
    maio 04, 2009 @ 11:32:35

    Pena de morte já, ampla, geral e irrestrita
    É o que dará jeito nesse país miserável que ainda chamam de Brasil

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Links mais acessados

  • Nenhum

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Contato

Follow me

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: