Homem é bicho do contra

Não tem nada mais “do contra” na face da Terra que homem. Se você é desligada ele vai pegar no seu pé dizendo que não está nem aí com ele, que não dá bola para o que ele pensa ou faz e que só pode estar aprontando.

Se você é do tipo esparadrapo, que pega no pé e exige atenção o tempo todo ele vai dizer que se sente sufocado, que você não confia nele, que relacionamento sem confiança não dá.

Se você tem amigos homens ele vai pisar e repisar no fato de que todos eles estão a fim de ir pra cama com você. Se são mulheres ele vai paquerá-las ou botar um monte de defeitos nelas. Se são gays ele vai dizer que não os tolera, que gay é o fim, ou então vai implicar que eles são gays mas que de uma hora pra outra podem “virar” homens. Como se isso fosse possível… Ah, e se você não tem amigos ele vai dizer que você é anti-social.

Se você trabalha muito ele vai dizer que você não tem tempo pra ele; se trabalha pouco vai dizer pra você ter paciência porque ele não tem muito tempo pra você.

Se você se arruma toda ele vai querer saber “pra quem” você se arruma tanto; se é do tipo descolada ele vai reclamar que antes você caprichava no visual e agora nem liga, ou vai ficar elogiando as namoradas dos amigos que passam horas se produzindo na frente do espelho.

Se você é do tipo dona-de-casa ele vai reclamar que você passa muito tempo cuidando da casa, que tem mania de limpeza e que não passa mais tempo com ele; se é do tipo desleixada e bagunceira vai dizer que a mãe dele, sim, é que era mulher. Cuidava da casa, trabalhava fora e ainda criou 6 filhos…

Santa paciência… temos que ter saquinho de filó pra entender o que os homens querem…

(zailda mendes)

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. flamboyantly
    maio 09, 2008 @ 23:40:12

    O texto todo é realista, parece que isso acontece com todas, principalmente o terceiro parágrafo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Links mais acessados

  • Nenhum

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Contato

%d blogueiros gostam disto: